Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Publicidade

Últimas entradas

Banners: A publididade clássica na internet:
Publicado em 2009-11-12 na categoria Publicidade

O banner, a modalidade de publicidade mais popular na internet, nasceu em 1994. O banner pode mesmo ser considerado o pai da publicidade online. De facto, este foi um dos primeiros formatos publicitários a vingar na Internet e hoje em dia quase não há website que não tenha os seus espaços reservados para ele.


Novos formatos publicitários
Publicado em 2009-11-12 na categoria Publicidade

O portal www.classicar.pt atento às novas tendências e tecnologias colocadas à disposição da publicidade utiliza novos formatos publicitários com excelentes resultados práticos. Utilizando tecnologias do tipo Rich Media, em que se incluem, Flash, Enliven e Eyeblaster, foi-nos possível evoluir para diversos formatos de publicidade online.


CPM: Custo Por Mil impressões
Publicado em 2009-11-11 na categoria Publicidade

O Banner é a forma de propaganda on-line que mais se aproxima da propaganda tradicional e ainda é o tipo de promoção que recebe a maior parte dos investimentos das agências e anunciantes na Internet. É uma forma interessante e de fácil operacionalização para a geração de tráfego e divulgação de marca, desde que observada a relação custo/beneficio, ou seja, o retorno em termos de visitas trazidas pelo banner e a quantidade de impressões e o investimento realizado para a sua publicação.


Pay per click: Publicidade paga por clique
Publicado em 2009-11-10 na categoria Publicidade

O seu anúncio (pode ser de texto ou imagem/banner), é inserido na área "Pago Por Cliques". O seu anúncio será exibido sem limite de visualizações (exibições) e só expira (termina) quando receber um determinado número de cliques (visitas). Por outras palavras, são visitas GARANTIDAS ao seu site!


Links: Faça publicidade através de links patrocinados
Publicado em 2009-11-10 na categoria Publicidade

Um link para o seu site é inserido na coluna da esquerda das páginas do portal. Os links podem ser fixos ou rotativos. Os links caracterizam-se por possuirem mensagens curtas e directas, sendo constituídos pelo título, um pequeno texto e o link/url do seu website. Os links podem ainda possuir um destaque especial com o texto colocado em negrito.


E-mail Marketing: Faça publicidade via e-mail
Publicado em 2009-11-10 na categoria Publicidade

Envie uma mensagem publicitária por email para os utilizadores registados no portal. Pode anúnciar a sua empresa, produtos, serviços ou eventos por mail, sem se preocupar com o SPAM. Se pretender, pode ainda definir o seu "público-alvo", designadamente, por sexo, área de residência, interesses, etc., ou simplesmente anunciar a todos os utilizadores.


Os 7 pecados capitais dos anunciantes
Publicado em 2009-11-09 na categoria Publicidade

Se pretende publicitar a sua empresa, produto, serviço ou evento, pode procurar os seus clientes ou, pode fazer-se encontrar por eles. Não cometa o erro de pensar que fazer publicidade online eficientemente é uma tarefa assim tão simples. Nas linhas seguintes, apresentamos-lhe os erros mais comuns com os que nos podemos deparar em matéria de publicidade online.


Porquê apostar no marketing digital?
Publicado em 2009-11-09 na categoria Publicidade

Um dos canais mais promissores para a divulgação do seu produto é a internet, o maior canal de comunicação do mundo. O seu potencial não é só a comunicação e a informação, mas sim, está cada vez mais sendo utilizado como instrumento de venda. Pois não basta somente estar na rede com um website, é importante ter visibilidade junto ao público alvo.


PPC vs CPM vs CPA vs PFM
Publicado em 2009-11-09 na categoria Publicidade

Na publicidade digital, existem essencialmente quatro formas de pagamento. Conheça as principais diferenças entre a publicidade efectuada mediante o sistema PPC (pay per click - em português, pagamento por clique), o sistema CPM (custo por mil impressões), o sistema CPA (custo por acção) e o sistema PFM (pagamento fixo mensal).


 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: