Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Isto só visto

Acidentes

Mais um! Ferrari F430 vira bola de fogo e acaba destruído
Publicado em 2015-02-06 na categoria Isto só visto / Acidentes

Os registos de modelos da Ferraris envoltos em fogo estão a tornar-se cada vez mais comuns. Desta vez o incidente aconteceu em Kuala Lampur, na capital da Malásia, com um exemplar do F430.


Empregado bate Lamborghini Murcielago do patrão na China
Publicado em 2013-01-07 na categoria Isto só visto / Acidentes

Destruir Lamborghinis parece estar na moda. Depois da idosa de 79 anos que se acidentou com um Aventador nos EUA, agora um incidente "inusitado" aconteceu em Nanjing, China. Um chinês perdeu o controle e bateu um modelo Murcielago - ano 2006. Até aí tudo normal, já que acidentes podem acontecer. Seria normal se não fosse pelo fato do super desportivo, de acordo com o site GT Spirit, pertencer ao chefe do homem que estava no volante e o bólido não ter seguro.


Idosa de 79 anos destrói Aventador nos EUA
Publicado em 2013-01-04 na categoria Isto só visto / Acidentes

Acidentes de trânsito acontecem. Mas um em especial chamou a atenção em Sarasota, no estado norte-americano da Flórida. Pela foto vemos um Lamborghini Aventador destruído. Até aí tudo normal. Mas o fato curioso é que uma senhora de 79 anos era quem estava ao volante da na hora do impacto. Não há detalhes de como o fato ocorreu, mas o incidente parece ter sido grande, já que a roda traseira direita chegou a desprender-se do carro.


Mais um Ferrari 458 Itália pega fogo na estrada
Publicado em 2012-08-24 na categoria Isto só visto / Acidentes

O que era apenas um fato inusitado - e triste para os fãs da Ferrari - está ficando cada vez mais sério. Mais um 458 Itália pegou fogo na estrada. Desta vez aconteceu na Suíça, em uma estrada, no último final de semana, entre Neuchatel e Yverdon. Segundo testemunhas, em entrevista ao site local 20 Minutes Online, o esportivo parou no acostamento, antes de entrar em um túnel, e de repente, explodiu em chamas.


Jovem de 20 anos bate Ferrari durante um test-drive na Rússia
Publicado em 2012-08-17 na categoria Isto só visto / Acidentes

Um fato estranho aconteceu em Samara, sexta maior cidade da Rússia. Um rapaz de apenas 20 anos de idade fazia um test-drive de uma Ferrari California, mas acabou batendo na barreira de proteção das obras do metro que estão a decorrer na cidade. Segundo o jovem, ele tentou desviar de um pedestre surgiu repentinamente na frente do carro.


Menos um Aston Martin One-77 no mundo – restam 76
Publicado em 2012-05-29 na categoria Isto só visto / Acidentes

Era uma vez 77 exemplares exclusivos do Aston Martin One-77. Um belo dia, um dos sortudos que possuem o carro na garagem saiu com o seu Aston pelas ruas de Hong Kong e bateu o carro de 1,8 milhão de dólares. Não sobrou muito da preciosidade. É, não curtimos finais tristes, mas dessa vez foi inevitável.


Airbag marca o logótipo da Audi no braço do condutor
Publicado em 2012-05-04 na categoria Isto só visto / Acidentes

Apesar da customização de carros pelos seus donos ser uma prática comum desde o começo da era do automóvel, raramente vemos um carro customizar o seu dono. Até agora – quando o condutor de um Audi descobriu que o seu braço ficou marcado com as quatro argolas por causa do airbag. Tatuar para mostrar ao mundo o seu gosto por carros não é nada novo, mas raramente isso acontece sem o consentimento da pessoa.


Um toura "à la brasa"
Publicado em 2012-04-16 na categoria Isto só visto / Acidentes

Um novíssimo Lamborghini Aventador preto queimou-se sozinho, como um monge budista em protesto. Foi na Califórnia ontem de manhã, segundo o Luxury4Play. E a gente aqui a pensar que a auto-imolação era uma marca registada da Ferrari. O dono está inteiro, mas o glorioso touro negro agora é um grande pedaço de metal todo retorcido.


China censura Ferrari
Publicado em 2012-03-21 na categoria Isto só visto / Acidentes

As notícias mais recentes fazem referência a um acidente fatal em Pequim envolvendo um Ferrari 458 Italia Spider com três pessoas dentro. O motorista do carro, que pode ser filho de um dos líderes do Partido Comunista, morreu no acidente. Agora o governo chinês parece estar a tentar apagar a palavra “Ferrari” dos motores de busca da internet.


Jornalistas chineses batem um C63 AMG na traseira de um SLS
Publicado em 2012-03-13 na categoria Isto só visto / Acidentes

No evento “SLS AMG Track Xperience” organizado para a imprensa pela Mercedes no circuito chinês de Zhuhai, o jornalista no SLS pisou no travão um pouco cedo demais e foi atingido em cheio na traseira por um C63 AMG. Segundo a Car News China, os jornalistas estavam com a pista liberada – sem um representante da marca ao lado para avisar que o travão é bom e a curva estava longe (reparem onde está o C63).


2  3    seguinte 
 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: