Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Carros ecológicos

Modelos biocombustível

Ford C-Max ganha tecnologia bicombustível
Publicado em 2012-03-01 na categoria Carros ecológicos / Modelos biocombustível

A monovolume C-Max recebeu uma importante novidade para o mercado europeu. Agora, o monovolume da Ford conta também com motorização bicombustível. Vendida sob a identificação FlexiFuel, ela pode consumir gasolina ou E85 (85% etanol, 15% gasolina), reduzindo o impacto ambiental do modelo.


Ferrari FF movido a etanol chega nos 887 cavalos
Publicado em 2012-01-20 na categoria Carros ecológicos / Modelos biocombustível

O preparador norueguês “Customized” lança um kit para o Ferrari FF que torna possível abastecer o desportivo com E85, mistura feita de 85% de etanol e o restante de gasolina. Apenas com algumas modificações na programação eletrónica do módulo de comando do motor V12, a potência máxima saltou de 660 cavalos para 887 cv, o que é suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos.


MAN apresenta primeiro autocarro a bicombustível
Publicado em 2011-05-12 na categoria Carros ecológicos / Modelos biocombustível

Desenvolver o primeiro veículo pesado do planeta equipado com motor bicombustível. Esse foi o desafio encarado pela MAN Latin America, Bosch, Ceg – empresa do Grupo Gás Natural Fenosa – e pelo Governo do Rio de Janeiro. Intitulado de “Rio Transporte Sustentável”, o programa tem como principal objetivo garantir redução significativa na emissão de poluentes a partir do uso de combustíveis mais limpos em veículos de transporte de massas.


Renault Mégane Coupé ganha motor flex na Europa
Publicado em 2011-02-15 na categoria Carros ecológicos / Modelos biocombustível

A tecnologia bicombustível acaba de chegar ao Renault Mégane Coupé, a carroçaria de três portas do hatch médio francês. Anunciada para os principais mercados da Europa, a novidade adota o motor 1.6 16v, que lá produz 110 cv, para consumir gasolina ou etanol indistintamente. É inegável que o propulsor tenha sido desenvolvido em parceria com a subsidiária brasileira, que já comercializa um bloco similar no país há anos.


Ford prepara motor bicombustível para Fusion
Publicado em 2011-02-04 na categoria Carros ecológicos / Modelos biocombustível

Para manter a liderança no segmento de sedans premium e se reforçar ante os rivais, a Ford prepara uma importante novidade para o Fusion. Trata-se, finalmente, do motor bicombustível. A novidade deve chegar ao bloco de 2.5 litros e 16v na linha 2012. Ele será compartilhado com a nova geração do Ranger.


 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: