Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Preparadores GER

VATH

Preparadora Väth fornece até 265 cv ao Mercedes CLA
Publicado em 2013-10-16 na categoria Preparadores GER / VATH

Não passa muito tempo sem que apareça uma proposta para melhorar o desempenho do CLA, o sedan médio que a Mercedes-Benz desenvolveu a partir da plataforma do Classe A e que chega ao Brasil no próximo ano. A Väth, conhecida por seus trabalhos para a marca da estrela, apresenta um pacote para o mais potente CLA “civil”, o 250, que fica abaixo apenas da versão “de guerra” CLA 45 AMG.


Preparadora cria carrinha de 850 cv de potência
Publicado em 2013-07-26 na categoria Preparadores GER / VATH

Nos últimos anos, o mercado de veículos com proposta familar tem sido dominado pelos monovolumes e SUVs, fazendo com que os consumidores deixassem de lado as carrinhas. Esse tipo de carroçaria ainda é bastante apreciado pelos europeus, que têm à sua disposição os mais variados modelos e versões desportivas de diversas marcas.


Novo Mercedes Classe A ganha versão personalizada da Vath
Publicado em 2013-03-15 na categoria Preparadores GER / VATH

A preparadora e personalizadora alemã Vath apresentou o seu mais novo trabalho realizado na Mercedes Classe A. O kit desportivo agrega ao modelo um visual mais desportivo e destacado e uma maior potência vinda de uma preparação do seu motor quatro cilindros 2.0 Turbo.


Mercedes C63 AMG Black Series atinge 766 cv
Publicado em 2013-01-04 na categoria Preparadores GER / VATH

Para quem pensa que não é possível deixar o Mercedes-Benz C63 AMG Coupe Black Series ainda mais “nervoso” a empresa alemã VÄTH, especializada em modificação de carros, tem algo a dizer. A preparadora apresenta a sua mais nova criação para o desportivo, capaz de deixá-lo com o visual mais imponente e melhorar (e muito) o seu desempenho.


Que tal um Mercedes Classe C de 766 cv?
Publicado em 2012-06-11 na categoria Preparadores GER / VATH

O Mercedes-Benz Classe C63 AMG Black Series foi feito para ser a variante mais potente do modelo. Só que potência é como coração de mãe: sempre cabe mais um cavalinho aqui ou ali. A preparadora alemã Väth encontrou um lugar para adicionar não um ou outro cavalo de força, mas 249 deles. Como a empresa oferece muitas possibilidades de customização, os preços para esse Classe C especial de 766 cv não foram revelados.


Väth instala compressor para levar Mercedes C 63 AMG a 335 km/h
Publicado em 2011-12-19 na categoria Preparadores GER / VATH

O Mercedes-Benz C 63 AMG Coupe não deve demorar a abandonar o seu motor de 6,2 litros de cilindrada em favor de uma unidade de menor cilindrada equipada com turbo, mas ainda vai havendo tempo para que as preparadoras possam explorar o potencial deste "carro musculoso" alemão, com o seu grande V8 de aspiração natural.


Mercedes CLS 63 AMG da Väth, com 658 cv, promete 325 km/h
Publicado em 2011-10-21 na categoria Preparadores GER / VATH

Depois da Brabus e Lorinser, mais uma preparadora traz a sua proposta para o Mercedes-Benz CLS de segunda geração, partindo da vigorosa versão 63 AMG. A alemã Väth oferece o pacote V63 RS, com novo resfriador de ar e escape mais livre, para que o motor V8 biturbo de 5,5 litros passe de 557 para 658 cv, enquanto o binário cresce de 81,6 para 98 m.kgf.


Mercedes CL63 AMG by VATH de 630 cavalos de potência
Publicado em 2011-09-02 na categoria Preparadores GER / VATH

Os clientes mais exigentes e entusiastas por desempenho agora podem adquirir o pacote desportivo da VATH para a nova Mercedes CL63 AMG, que além de incluir um visual mais desportivo e radical para o modelo alemão, ainda oferece um interessante acréscimo da sua potencia.


Classe E350 transborda desportividade após customização
Publicado em 2010-10-06 na categoria Preparadores GER / VATH

Fundada em 1977, a empresa alemã VATH é especializada em refinar modelos da Mercedes-Benz. O seu lema é "VATH dá asas ao seu carro", numa clara referência ao slogan de uma bebida energética famosa. E o novo projecto finalizado pela empresa tomou como inspiração o luxuoso sedan E350 CDI BlueEfficiency, equipado de fábrica com um bloco V6 3.0 litros, a diesel, de 24 válvulas, turbo, com injecção directa de combustível, e capaz de entregar 265 cv de potência.


 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: