Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Preparadores GER

RUF

RUF aspirado tem 525 cv e é atrativo em Genebra
Publicado em 2015-03-06 na categoria Preparadores GER / RUF

Famosa pelos seus carros de alta performance, a RUF, fabricante de carros alemã que utiliza como base modelos Porsche, lançou no Salão de Genebra, o RGT 4.2. Além do exterior alargado, com para-lamas que possuem uns “apêndices” aparafusados, a viatura tem rodas aro 20”, asa traseira em fibra de carbono e sistema de suspensão ainda mais desportivo.


Ruf mostra em Genebra Porsche Panamera alongado
Publicado em 2012-03-09 na categoria Preparadores GER / RUF

Não só de modelos de série vive o Salão de Genebra. A RUF, tradicional preparadora de carros da Porsche, aparece na exposição suíça com o Panamera RXL, uma versão alongada do coupé de quatro portas do fabricante alemão. A limusina tem por base o Panamera S e custa 200.000 euros.


RUF CTR-3, com mecânica Porsche, vai aos 380 km/h em nova série
Publicado em 2011-07-25 na categoria Preparadores GER / RUF

Considerada mais um pequeno fabricante que um preparador, a empresa alemã RUF apresenta a terceira edição do CTR-3, o seu super desportivo que aproveita componentes da Porsche, mas usa chassis e carroçaria próprios. Em relação ao modelo original de 2007 e a sua evolução, o novo CTR-3 mostra diferenças como entre-eixos alongado para aumentar o espaço interno, carroçaria toda feita em aço galvanizado e melhor desempenho.


RUF mostra Rt 12 R em Genebra
Publicado em 2011-03-07 na categoria Preparadores GER / RUF

Enquanto todas as novidades do mundo automobilístico começam a se esgotar após a abertura do Salão de Genebra, as empresas de preparação de veículos seguem exibindo novos produtos durante o evento. Desta vez foi a RUF, marca especializada em modificar modelos da Porsche, ao exibir o Rt 12 R. Baseado em um 911 turbo, a novidade recebeu nova pintura, apliques de fibra de carbono, e teve maior rendimento extraído do 3.8 6 cilindros boxer biturbo.


 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: