Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Reportagens

Últimas entradas

Calendário Miss Tuning para 2019
Publicado em 2018-10-16 na categoria Reportagens / Curiosidades

Já estão escolhidas as imagens para o calendário Miss Tuning do próximo ano e... mais palavras para quê?


O Jeep mais esquisito do mundo
Publicado em 2014-03-11 na categoria Reportagens / Shuning

Ao olhar para este Wrangler não se sabe ao certo se as pessoas no Marrocos estão loucas ou se este é o conceito de Tuning do país. No entanto, é certo que o criador deste automóvel tem uma imaginação fértil além das ferramentas necessárias para concretizar os seus "delírios".


Empresa norte-americana quer fazer do Shelby GT500 uma carrinha
Publicado em 2013-11-01 na categoria Reportagens / Preparações

Conhecida elosr seus iates luxuosos, a empresa norte-americana Strand Craft costuma se aventura no setor automotriz de vez quando. Agora a companhia quer lançar um modelo exclusivíssimo do Ford Shelby GT500 para os amantes do Mustang. Trata-se de uma versão perua do muscle car. Mas enquanto não sai do papel, o exercício da imaginação dos designers pode ser visto por meio de uma projeção rústica do carro.


BMW X5 é transformada em pick-up na Austrália
Publicado em 2013-06-14 na categoria Reportagens / Preparações

Uma concessionária da BMW em Queensland, na Austrália, transformou um modelo X5 em uma pick-up – ou Ute, como é chamada naquele país –. Para realizar o projeto, um facelift de um BMW E53 foi equipado com um motor diesel de 3.0 litros e uma janela traseira original da Toyota. No lugar das portas traseiras foram instaladas barras cromadas.


Golf de primeira geração recebe motor de 1 013 cv
Publicado em 2013-06-07 na categoria Reportagens / Preparações

A preparadora alemã Boba Motoring é conhecida em seu país por realizar modificações extremas em antigos Volkswagen Golf, chegando a equipar uma unidade da primeira geração do hatch com um motor de 2.0 litros turbinado capaz de desenvolver mais de 700 cavalos de potência.


Conversão deixa Porsche 964 similar a Carrera RS 1973
Publicado em 2013-04-17 na categoria Reportagens / Preparações

Seja pelo estilo chamativo, com a palavra Carrera em faixas laterais e um defletor traseiro em forma de “rabo de pato”, seja pelo desempenho do motor de 2,7 litros com potência de 210 cv, o Carrera RS 2.7 lançado em 1973 é uma das versões mais relevantes da história de 50 anos do Porsche 911. Agora, quem quiser ser visto a bordo de um desses RS, ou quase isso, pode recorrer à DP Motorsport.


Camaro 100% cromado e jantes gigantes chama a atenção
Publicado em 2012-07-31 na categoria Reportagens / Shuning

Algumas pessoas compram um carro não apenas como um meio de locomoção, mas um verdadeiro troféu que tenta mostrar o seu status. Nessas horas também é possível ver alguns exageros, como é o caso do dono de um Camaro que fez uma transformação um tanto quanto esquisita no carro.


Ferrari de couro
Publicado em 2012-07-16 na categoria Reportagens / Shuning

Não há como negar que as máquinas da Ferrari chamam a atenção por onde passam. Seja pelo visual imponente ou pelo grave ronco dos motores, os modelos da marca italiana fazem pessoas torcerem o pescoço para dar uma espiada. Mesmo assim, alguns proprietários procuram um jeito de dar uma pitada a mais de exclusividade aos super desportivos.


Um lamborghini... cromado
Publicado em 2012-05-22 na categoria Reportagens / Preparações

Nada é tão “Olhem para mim!” quanto guiar um Lamborghini, mas e se vocês quiserem destacar-se no meio da ostentação de um grupo de Lamborghinis? Façam um acabamento cromado, claro. Um Gallardo cromado (especialmente um com a placa BULRUN) como este com certeza vai chamar a atenção, e provavelmente vai dar o que falar, mesmo que a conversa seja se este carro é mais vistoso que o Fisker Karma do Justin Bieber.


Isto sim é um verdadeiro Subaru WRX offroad
Publicado em 2012-04-17 na categoria Reportagens / Preparações

A grande vantagem de um carro feito para o WRC é a sua habilidade todo-terreno, e a única coisa capaz de pará-los é uma superfície arenosa. Mas isso não parece problema para este Subaru Impreza WRX. O que o torna tão especial é que ele pode rodar tanto com lagartas como com pneus. Claro, as lagartas têm o seu uso limitado se vocês não moram num lugar com muita neve ou muita areia, mas elas são facilmente removíveis segundo o proprietário.


2  3    seguinte 
 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: