Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Reportagens

Preparações

Empresa norte-americana quer fazer do Shelby GT500 uma carrinha
Publicado em 2013-11-01 na categoria Reportagens / Preparações

Conhecida elosr seus iates luxuosos, a empresa norte-americana Strand Craft costuma se aventura no setor automotriz de vez quando. Agora a companhia quer lançar um modelo exclusivíssimo do Ford Shelby GT500 para os amantes do Mustang. Trata-se de uma versão perua do muscle car. Mas enquanto não sai do papel, o exercício da imaginação dos designers pode ser visto por meio de uma projeção rústica do carro.


BMW X5 é transformada em pick-up na Austrália
Publicado em 2013-06-14 na categoria Reportagens / Preparações

Uma concessionária da BMW em Queensland, na Austrália, transformou um modelo X5 em uma pick-up – ou Ute, como é chamada naquele país –. Para realizar o projeto, um facelift de um BMW E53 foi equipado com um motor diesel de 3.0 litros e uma janela traseira original da Toyota. No lugar das portas traseiras foram instaladas barras cromadas.


Golf de primeira geração recebe motor de 1 013 cv
Publicado em 2013-06-07 na categoria Reportagens / Preparações

A preparadora alemã Boba Motoring é conhecida em seu país por realizar modificações extremas em antigos Volkswagen Golf, chegando a equipar uma unidade da primeira geração do hatch com um motor de 2.0 litros turbinado capaz de desenvolver mais de 700 cavalos de potência.


Conversão deixa Porsche 964 similar a Carrera RS 1973
Publicado em 2013-04-17 na categoria Reportagens / Preparações

Seja pelo estilo chamativo, com a palavra Carrera em faixas laterais e um defletor traseiro em forma de “rabo de pato”, seja pelo desempenho do motor de 2,7 litros com potência de 210 cv, o Carrera RS 2.7 lançado em 1973 é uma das versões mais relevantes da história de 50 anos do Porsche 911. Agora, quem quiser ser visto a bordo de um desses RS, ou quase isso, pode recorrer à DP Motorsport.


Um lamborghini... cromado
Publicado em 2012-05-22 na categoria Reportagens / Preparações

Nada é tão “Olhem para mim!” quanto guiar um Lamborghini, mas e se vocês quiserem destacar-se no meio da ostentação de um grupo de Lamborghinis? Façam um acabamento cromado, claro. Um Gallardo cromado (especialmente um com a placa BULRUN) como este com certeza vai chamar a atenção, e provavelmente vai dar o que falar, mesmo que a conversa seja se este carro é mais vistoso que o Fisker Karma do Justin Bieber.


Isto sim é um verdadeiro Subaru WRX offroad
Publicado em 2012-04-17 na categoria Reportagens / Preparações

A grande vantagem de um carro feito para o WRC é a sua habilidade todo-terreno, e a única coisa capaz de pará-los é uma superfície arenosa. Mas isso não parece problema para este Subaru Impreza WRX. O que o torna tão especial é que ele pode rodar tanto com lagartas como com pneus. Claro, as lagartas têm o seu uso limitado se vocês não moram num lugar com muita neve ou muita areia, mas elas são facilmente removíveis segundo o proprietário.


Um jato executivo? Não, é uma JetVan!
Publicado em 2012-04-16 na categoria Reportagens / Preparações

Ser rico pode ser muito difícil. Você teria que andar por aí numa limo, num supercarro ou em algo raro e clássico, mas agora, graças às JetVans de mais de 300 mil euros da Becker Auto Designs, você tem mais uma escolha para dificultar a sua vida. Uma Mercedes-Benz Sprinter recheada de mobília chique, luxo e tecnologia dignas de um filme de James Bond...


Um rat rod de 400cv
Publicado em 2012-04-16 na categoria Reportagens / Preparações

Este rat rod veio ao mundo como um humilde catador de abacates na Califórnia, mas agora carrega um motor diesel de 400 cavalos de potência máxima de um Ford F-350, que produz 96,7 kgfm de binário. Das origens simples, hoje estaria totalmente a vontade como mais um vilão de um qualquer filme de terror.


O Lotus Exige mais rápido do mundo
Publicado em 2012-03-21 na categoria Reportagens / Preparações

Ele tem um sistema de abastecimento de dois estágios que compreende gasolina de foguete e o Schwartz líquido de Há Um Louco Solto no Espaço. Foi alargado em 23 cm e aliviado para atingir uma relação peso/potência de um carro de F1 dos anos 70. Ele também tem um sistema de dupla sobrealimentação inspirado no Grupo B que produz números de potência de quatro dígitos. Ele deve ser o Lotus Exige mais rápido do mundo!


Mercedes-Benz SL73 AMG V12
Publicado em 2012-03-19 na categoria Reportagens / Preparações

Os motores V12 de 7,3 litros de cilindrada não nascem propriamente em árvores. Antes da AMG fornecer à Pagani o monstro que impulsiona o Zonda, eles instalaram-no num dos seus próprios carros: o feroz SL73. Mas falemos antes do motor. Ele chama-se M120 e tem o tamanho de um iceberg partido.


2  3    seguinte 
 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: