Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   D-Eficientes

Desporto

Sem as pernas, Zanardi pilotará para a BMW
Publicado em 2014-01-24 na categoria D-Eficientes / Desporto

Após sofrer um grave acidente em 2001, Alessandro Zanardi perdeu as duas pernas. A batida na Alemanha poderia ter servido de motivo para tirar o italiano das pistas, mas se tornou um incentivo. Além de se tornar atleta paralímpico, ele aprendeu a pilotar acelerando e travando com as mãos.


Cego atinge 300 km/h e bate recorde
Publicado em 2013-10-08 na categoria D-Eficientes / Desporto

O ex-gerente de banco, Mike Newman, que já nasceu cego, bate recorde de velocidade em um Porsche 911 ao atingir exatos 299,3 km/h na pista de testes em Bruntinghorpe (Inglaterra), informa o site da BBC. O feito foi conseguido com ajuda de orientações que Newman recebeu por meio de um fone de ouvido instalado no capacete de proteção.


Land Rover terá equipa especial no Dakar
Publicado em 2013-01-07 na categoria D-Eficientes / Desporto

A Land Rover realizará uma iniciativa bem interessante na próxima edição do Rali Dakar, que começará no sábado (5). A fabricante patrocinará a equipe Race2Recovery, formada em sua maioria por soldados feridos e demais portadores de deficiência física.


Land Rover apoia equipa no Rally Dakar
Publicado em 2012-06-18 na categoria D-Eficientes / Desporto

A Land Rover acaba de anunciar que vai patrocinar e apoiar o projeto Race2Recovery, que ajuda soldados que tiveram os seus membros amputados depois de ferimentos em combate, através da participação em eventos desportivos. Este ano a marca vai patrocinar uma equipa do Rally Dakar, que também ganhou o nome de Race2Recovery, e que conta com vários ex-soldados amputados, como membros da equipa.


Frank Williams. Estar sobre rodas sempre fez parte da sua vida
Publicado em 2012-01-30 na categoria D-Eficientes / Desporto

Abandonado pelo pai à nascença, mau aluno em tudo menos em línguas (fala inglês, italiano, francês, alemão, árabe e japonês – idioma que sempre utilizou para falar com o Sr. Honda), Frank Williams foi motorista de camião e ajudante de padeiro. Estreou-se como piloto em 1963, mas alguns maus resultados e os acidentes de vários amigos levaram-no a abandonar em 1967.


Sem pernas, Zanardi vence a maratona de Nova Iorque
Publicado em 2011-11-09 na categoria D-Eficientes / Desporto

Alex Zanardi era um dos homens mais rápidos do mundo sobre quatro rodas. Venceu dois campeonatos da Indy/CART – até que um acidente devastador em 2001 lhe tomou as pernas. Mas isso não fez com que ele perdesse a motivação para competir. Dez anos depois, Zanardi é um dos homens mais rápidos sobre três rodas, vencendo a categoria de handbikes (bicicletas com propulsão manual) na maratona de Nova Iorque organizada neste fim de semana.


 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: