Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Preparadores SWI

Últimas entradas

Dähler faz preparação de 430 cv para BMW X4
Publicado em 2016-08-09 na categoria Preparadores SWI / Dähler

Enquanto o BMW X4 não tem uma versão de alto desempenho, como uma eventual X4 M, as preparadoras são a solução para quem quiser ver o utilitário desportivo ainda mais rápido. A Dähler, oferece três opções para o motor turbo de 3,0 litros e seis cilindros em linha da versão X4 M40i: dos originais 360 cv ele pode passar a 400, 420 ou mesmo 430 cv, pacote este que permite acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e alcançar a máxima de 270km/h.


Dähler aplica ao BMW M2 o motor do M4 com 540cv
Publicado em 2016-06-08 na categoria Preparadores SWI / Dähler

Substituir o motor de um carro compacto pelo de um maior é estratégia antiga no sector de preparação. Mas por que alguém tiraria o seis-cilindros de 3,0 litros do BMW M2 para colocar… outro seis-cilindros de 3,0 litros? A resposta é da preparadora suíça Dähler Design & Technik GmbH.


Bentley Bentayga já é alvo de preparações nervosas
Publicado em 2016-05-12 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Depois da Bentley entrar na moda dos utilitário desportivos e lançar o Bentayga é a vez das preparadoras começarem a desenvolver suas estratégias de customização para o SUV. E uma das primeiras a revelar os seus planos é a empresa Mansory.


Este Mercedes S63 AMG Coupé tem 1 000 cv!
Publicado em 2015-09-08 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Na Europa, preparações de carros são bem comuns e apoiadas pelas montadoras, em alguns casos. Este aqui é o exemplo do mais recente trabalho da Mansory: um brutal Mercedes S63 AMG Coupé com 1.000 cavalos de potência. É excatamente isso. Além dos 1 000 cv de potência, a preparadora também elevou o torque para impressionantes para 143 kgfm. Sabe o que isso significa?


Macan fica mais desportivo com toque da Mansory
Publicado em 2015-07-14 na categoria Preparadores SWI / Mansory

A Mansory revela fotos da sua proposta para o Porsche Macan, que havia sido anunciada na semana passada apenas com ilustrações. A preparadora alemã aplicou novos para-choques, capô com saídas de ar, para-lamas alargados, deflector de teto e difusor de ar na traseira. As rodas são de 22 polegadas e o acabamento interno foi refeito em preto e vermelho.


Mansory cria versão de 840 cv do Mercedes-Benz G63 AMG 6×6
Publicado em 2015-06-09 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Quando foi apresentado há um ano, o Mercedes-Benz G63 AMG 6×6 chamou a atenção pelo visual controverso e, principalmente, pelos números superlativos: preço sugerido de 451 mil euros e motor de 5.5 litros V8 biturbo de 550 cv de potência e 76 kgfm de binário distribuídos às seis rodas para carregar os 3.850 quilos de peso.


Mercedes-Benz G63 AMG Sahara Edition: 839 cv e visual camuflado
Publicado em 2015-03-10 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Se o propósito da camuflagem em veículos militares é ocultá-los dos inimigos, no Mercedes-Benz G63 AMG preparado pela empresa Mansory o efeito acaba por ser o contrário. Batizado de Sahara Edition, o jipão revelado no Salão de Genebra chama a atenção pelo visual indiscreto e, principalmente, pela usina de força que leva sob o capô.


Huracán preparado com 838 cv: para quem deseja “o” Lamborghini
Publicado em 2015-02-20 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Não é todo mundo que fica satisfeito em ter um Lamborghini Huracán na garagem. Pelo menos não do jeito que ele sai de fábrica. Pensando nesses clientes para lá e exclusivos, a preparadora Mansory desenvolveu um pacote de aprimoramentos para o desportivo. O objectivo é deixar o “touro” mais potente e mais leve, garantindo melhor desempenho.


Novo Aventador de 1.600 cv da Mansory é até discreto
Publicado em 2014-10-17 na categoria Preparadores SWI / Mansory

A preparadora Mansory lança mais um trabalho para o Lamborghini Aventador LP 700-4. Conhecida pelos seus alargamentos de carroçaria e acabamentos extravagantes, a empresa dessa vez propõe um kit menos espalhafatoso comparado ao Carbonado. Ela trabalhou com a versão fechada do super desportivo, aplicando detalhes em fibra de carbono como o aerofólio traseiro e o rebuscado deflector dianteiro.


SLS AMG recebe kit especial e detalhes exclusivos para radicalizar
Publicado em 2014-07-04 na categoria Preparadores SWI / Fab Design

Quando se fala em modificações excêntricas, a FAB Design está entre as principais especialistas do ramo. A sua última criação é um bodykit para os Mercedes-Benz SLS AMG, batizado Jetstream. Como de costume, o conjunto garante uma dianteira invocada, com para-choque dianteiro diferenciado e luzes diurnas posicionadas na vertical. Entradas de ar são maiores, assim como a largura da peça, para “casar” com os novos paralamas — esses, com saídas de ar especiais.


2  3    seguinte 
 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: