Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Preparadores SWI

Fab Design

SLS AMG recebe kit especial e detalhes exclusivos para radicalizar
Publicado em 2014-07-04 na categoria Preparadores SWI / Fab Design

Quando se fala em modificações excêntricas, a FAB Design está entre as principais especialistas do ramo. A sua última criação é um bodykit para os Mercedes-Benz SLS AMG, batizado Jetstream. Como de costume, o conjunto garante uma dianteira invocada, com para-choque dianteiro diferenciado e luzes diurnas posicionadas na vertical. Entradas de ar são maiores, assim como a largura da peça, para “casar” com os novos paralamas — esses, com saídas de ar especiais.


Novo Porsche Cayenne surge em versão tuning
Publicado em 2011-03-16 na categoria Preparadores SWI / Fab Design

Um novo Porsche Cayenne pode não agradar o suficiente nas suas formas originais, certo? Bem, se acha isso, a FAB-Design tem a solução. A empresa suíça especializada em tuning e preparação de carros divulgou as fotos do modelo alemão com diversos itens visuais, além da já conhecida “envenenada” no motor, ajuste na suspensão e uma atualizada no visual interno. O preço do kit não foi divulgado.


Fab Design SLS AMG
Publicado em 2011-03-07 na categoria Preparadores SWI / Fab Design

A casa de tunig suiça Fab Design, também quis mostrar uma versão do SLS AMG em Genebra. Na verdade a fábrica não fez grandes modificações no desportivo da Mercedes, mas chama muita atenção pela cor da carroçaria. A cor azul fosco do modelo, a depender da luminosidade, gera uma mescla de tonalidades branca e azul, de qualquer ângulo em que se observe o super desportivo alemão.


FAB Design personaliza o Mercedes SLS AMG
Publicado em 2010-10-13 na categoria Preparadores SWI / Fab Design

A suiça FAB Design apresentou a sua versão de Mercedes SLS AMG. No seu pacote, inclui modificações estéticas/aerodinâmicas e alguns cavalos a mais no motor 6.2 V8, fazendo-o chegar a 611CV de potência máxima (os detalhes não foram divulgados). Assim, o carro ganhou 0,1 segundo na aceleração de 0 a 100km/h, o que significa que ele cumpre a meta em 3,7 segundos agora.


 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: