Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Preparadores SWI

Mansory

Bentley Bentayga já é alvo de preparações nervosas
Publicado em 2016-05-12 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Depois da Bentley entrar na moda dos utilitário desportivos e lançar o Bentayga é a vez das preparadoras começarem a desenvolver suas estratégias de customização para o SUV. E uma das primeiras a revelar os seus planos é a empresa Mansory.


Este Mercedes S63 AMG Coupé tem 1 000 cv!
Publicado em 2015-09-08 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Na Europa, preparações de carros são bem comuns e apoiadas pelas montadoras, em alguns casos. Este aqui é o exemplo do mais recente trabalho da Mansory: um brutal Mercedes S63 AMG Coupé com 1.000 cavalos de potência. É excatamente isso. Além dos 1 000 cv de potência, a preparadora também elevou o torque para impressionantes para 143 kgfm. Sabe o que isso significa?


Macan fica mais desportivo com toque da Mansory
Publicado em 2015-07-14 na categoria Preparadores SWI / Mansory

A Mansory revela fotos da sua proposta para o Porsche Macan, que havia sido anunciada na semana passada apenas com ilustrações. A preparadora alemã aplicou novos para-choques, capô com saídas de ar, para-lamas alargados, deflector de teto e difusor de ar na traseira. As rodas são de 22 polegadas e o acabamento interno foi refeito em preto e vermelho.


Mansory cria versão de 840 cv do Mercedes-Benz G63 AMG 6×6
Publicado em 2015-06-09 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Quando foi apresentado há um ano, o Mercedes-Benz G63 AMG 6×6 chamou a atenção pelo visual controverso e, principalmente, pelos números superlativos: preço sugerido de 451 mil euros e motor de 5.5 litros V8 biturbo de 550 cv de potência e 76 kgfm de binário distribuídos às seis rodas para carregar os 3.850 quilos de peso.


Mercedes-Benz G63 AMG Sahara Edition: 839 cv e visual camuflado
Publicado em 2015-03-10 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Se o propósito da camuflagem em veículos militares é ocultá-los dos inimigos, no Mercedes-Benz G63 AMG preparado pela empresa Mansory o efeito acaba por ser o contrário. Batizado de Sahara Edition, o jipão revelado no Salão de Genebra chama a atenção pelo visual indiscreto e, principalmente, pela usina de força que leva sob o capô.


Huracán preparado com 838 cv: para quem deseja “o” Lamborghini
Publicado em 2015-02-20 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Não é todo mundo que fica satisfeito em ter um Lamborghini Huracán na garagem. Pelo menos não do jeito que ele sai de fábrica. Pensando nesses clientes para lá e exclusivos, a preparadora Mansory desenvolveu um pacote de aprimoramentos para o desportivo. O objectivo é deixar o “touro” mais potente e mais leve, garantindo melhor desempenho.


Novo Aventador de 1.600 cv da Mansory é até discreto
Publicado em 2014-10-17 na categoria Preparadores SWI / Mansory

A preparadora Mansory lança mais um trabalho para o Lamborghini Aventador LP 700-4. Conhecida pelos seus alargamentos de carroçaria e acabamentos extravagantes, a empresa dessa vez propõe um kit menos espalhafatoso comparado ao Carbonado. Ela trabalhou com a versão fechada do super desportivo, aplicando detalhes em fibra de carbono como o aerofólio traseiro e o rebuscado deflector dianteiro.


Mansory prepara Mercedes-Benz G63 AMG com 840 cv
Publicado em 2014-05-20 na categoria Preparadores SWI / Mansory

A preparadora Mansory lançou um programa de personalização completa para o já exclusivo 6×6 Mercedes-Benz G63 AMG. Disponível em edição limitada, a empresa se empenhou principalmente no visual, adotando a robustez das seis rodas e novos faróis redesenhados combinados com o capô e uma grade atualizada.


SLR modificado está à venda e tem muita fibra de carbono
Publicado em 2014-04-08 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Na Alemanha, um Mercedes-Benz SLR McLaren foi colocado à venda. Mas, esse não é um SLR qualquer: modificado pela preparadora Mansory, ele ostenta uma carroçaria com muita, mas muita fibra de carbono! Como de praxe, a preparadora substituiu (e acrescentou) diversas partes com o nobre material, tornando o aspecto do carro ainda mais endiabrado.


Mansory mexe em Veyron e faz Aventador de 1.600 cv
Publicado em 2014-03-10 na categoria Preparadores SWI / Mansory

Conta bancária recheada é obrigatória; bom gosto, opcional. Esse parece ser o lema da Mansory, a preparadora que costuma surpreender pelas modificações discutíveis feitas a super carros de marcas como Bentley, Bugatti, Ferrari, Lamborghini e Rolls-Royce. Entre as suas atrações no Salão de Genebra estão propostas para o Bugatti Veyron, chamada de Vivere, e para o Lamborghini Aventador, a Carbonado GT Stealth Edition.


2  3  seguinte 
 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: