Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Ciberguia

Últimas entradas

Vendas na Europa voltam a cair
Publicado em 2011-12-20 na categoria Ciberguia / Top Vendas Europa

As vendas de automóveis e comerciais leves registaram uma redução por mais um mês na Europa. De acordo com dados oficiais, o Velho Continente vendeu 1.030.414 exemplares durante novembro, 3,5% menos que no mesmo mês do ano passado. Dos grandes mercados, somente a Alemanha se salvou, com expansão nos números durante o período.


Preços dos combustíveis online
Publicado em 2011-12-15 na categoria Ciberguia / Combustíveis

A coordenação, organização e gestão da informação que se pode encontrar e consultar no portal «Preços dos combustíveis online» é da responsabilidade da Direcção-Geral de Energia e Geologia. Nesta página é possível conhecer os preços de venda praticados, em qualquer posto de abastecimento do Continente, da gasolina IO 95, gasolina IO 98, gasóleo rodoviário, biodiesel e g.p.l. auto.


Mercado Outubro 2011
Publicado em 2011-12-15 na categoria Ciberguia / Top Vendas Portugal

Em Outubro de 2011, o mercado de automóveis ligeiros de passageiros registou uma fortíssima queda de 40,5%, alcançando, em termos percentuais, o pior registo dos últimos dois anos e meio. O mercado situou-se nas 9126 unidades, tendo sido o mês de Outubro com piores vendas dos últimos 23 anos.


VW faz nova dobradinha entre modelos na Europa
Publicado em 2011-11-23 na categoria Ciberguia / Top Vendas Europa

A Volkswagen conseguiu novamente ocupar os dois primeiros postos no ranking de vendas de automóveis da Europa. O Golf continua na liderança do Velho Continente, com o Polo logo atrás. O Ford Fiesta, outrora segundo e que até já foi primeiro, aparece em terceiro. Outra novidade é o retorno da Peugeot ao top 10, com o 207.


Vendas na Europa voltam a cair em outubro
Publicado em 2011-11-17 na categoria Ciberguia / Top Vendas Europa

O mercado europeu voltou a registar queda nas vendas durante outubro. Contabilizando-se os números das 27 nações que integram a União Europeia mas três países de livre mercado (Islândia, Noruega e Suíça), o volume comercializado chega a 1.044.825 exemplares. Em comparação com o mesmo mês do ano passado, houve redução de 1,4% nas cifras. Volkswagen e Alemanha lideraram entre marcas e mercados, respectivamente.


10 dicas para vender o vosso carro mais rápido, segundo o New York Times
Publicado em 2011-11-16 na categoria Ciberguia / Guia do Vendedor

Querem anunciar a venda do vosso carro usado pelo melhor preço? Se vender um carro usado por si só não é uma tarefa fácil, com a crise que se vive atualmente, essa tarefa está muito mais dificultada. Este problema não é exclusivo de Portugal ou da Europa. Nos EUA as coisas também não andam muito famosas. Pensando nisso, o New York Times elaborou uma lista com dez dicas:


Fiesta volta ao segundo lugar em setembro
Publicado em 2011-10-24 na categoria Ciberguia / Top Vendas Europa

Após os números de países e fabricantes, foram divulgados os dados relativos aos veículos comercializados na Europa durante setembro. De acordo com o relatório da consultoria Jato Dynamics, o Volkswagen Golf segue na liderança. No entanto, o irmão menor Polo caiu do segundo para o quarto lugar, perdendo espaço para Ford Fiesta e Opel/Vauxhall Corsa, respectivamente


Europa: Vendas em setembro crescem 1%
Publicado em 2011-10-21 na categoria Ciberguia / Top Vendas Europa

As vendas na Europa voltaram a crescer durante setembro. No entanto, a expansão foi bastante tímida. Considerando-se o desempenho das 27 nações que compõem a União Europeia, mais as cifras de Islândia, Noruega e Suíça, que possuem área de livre comércio, foram licenciados 1.269.646 automóveis e comerciais leves.


Entenda o que é a desvalorização do seu carro
Publicado em 2011-10-18 na categoria Ciberguia / Guia do Vendedor

Desvalorização ou depreciação são termos cuja relação com os automóveis é pouco lembrada. Entretanto, todos os produtos tendem a depreciar, ou seja, perder valor, a partir do momento em que saem do concessionário. No caso dos carros, a depreciação acontece em dois casos. O primeiro é quando saem do concessionário e o segundo quando são revendidos para um segundo comprador.


Esqueceu-se das chaves dentro do carro? E agora?
Publicado em 2011-08-02 na categoria Ciberguia / Guia do Condutor

Quase todos já passaram por essa situação terrível, incómoda e irritante: por algum motivo o carro foi trancado com as chaves dentro e agora é necessário tomar algumas providências para poder recuperá-las. Vejam a seguir algumas dicas para tornar menos stressante a vossa tarefa para poderem destrancar novamente o vosso carro.


  2  3  5  6    anterior  seguinte 
 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: