Início | Institucional | Sobre o portal | Anunciar | Publicidade | Ajuda
 
 

  Eventos


  TopCar




Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram 690 vítimas mortais só no ano passado,

Menos 690 para consciencializar...

 

   Notícias

Provas Desportivas

Hamilton vence em Abu Dhabi e coroa a temporada com recordes
Publicado em 2019-12-02 na categoria Notícias / Provas Desportivas

A temporada de 2019 parecia ser mais desafiadora para Lewis Hamilton após a primeira corrida, vencida por Valtteri Bottas. Mas o inglês não teve dificuldades em levar para casa, pela sexta vez, o troféu de campeão da Fórmula 1. Nesse ano, venceu 11 das 21 etapas, a última delas em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, coroando um período de recordes.


Verstappen vence no Brasil, com Gasly e Sainz no pódio
Publicado em 2019-11-18 na categoria Notícias / Provas Desportivas

Apesar de o campeonato já estar decidido, o GP do Brasil talvez tenha sido o mais emocionante de 2019. Com Verstappen a pilotar no limite, a Red Bull conquistou uma vitória que por pouco não seria uma dobradinha: na penúltima volta, Alexander Albon foi tocado por Lewis Hamilton, ficando para o fim da fila – o que rendeu punição ao hexacampeão.


Bottas vence nos EUA e Hamilton garante o hexa
Publicado em 2019-11-04 na categoria Notícias / Provas Desportivas

A vitória do GP dos EUA ficou com Valtteri Bottas, mas o grande vencedor da corrida foi Lewis Hamilton. Cruzando a linha final em segundo, o inglês garantiu o hexacampeonato da F1, sem poder mais ser alcançado pelo companheiro de equipa. O britânico, aliás, quase triunfou no Circuito das Américas, mas o finlandês acabou por ser o primeiro. O pódio foi completado por Max Verstappen. A Ferrari teve outro dia ruim, com Charles Leclerc em quarto e Sebastian Vettel abandonando.


Hamilton vence no México e põe uma mão e meia na taça do hexo
Publicado em 2019-10-28 na categoria Notícias / Provas Desportivas

O hexa de Lewis Hamilton ainda não veio, mas falta pouco para que ele se confirme. Num GP do México que parecia garantido aos rivais, o inglês venceu graças principalmente a uma estratégia de pneus, permanecendo na pista por mais tempo e controlando o desgaste dos compostos. O troféu só não veio porque Valtteri Bottas terminou em terceiro, logo atrás de Sebastian Vettel. Porém, o britânico precisa agora de apenas quatro pontos nas três corridas restantes para conquistar o Mundial.


Fórmula 1 2019: Classificações com punição à Renault
Publicado em 2019-10-25 na categoria Notícias / Provas Desportivas

A FIA acatou o protesto da Racing Point e desclassificou a Renault do GP do Japão. A acusação, fundamentada em 12 páginas, era de que um dispositivo electrónico ajustava automaticamente o equilíbrio dos travões para os pilotos, sendo considerado um auxílio de condução, algo proibido. Os comissários ressaltaram que a equipe não descumpriu o regulamento técnico, mas que o fato de os condutores não precisarem seleccionar o modo, beneficiaram-se de algo que não é permitido.


Bottas vence GP do Japão, Mercedes garante o hexa
Publicado em 2019-10-14 na categoria Notícias / Provas Desportivas

Tudo parecia indicar que a Ferrari conseguiria adiar a conquista do Mundial de Construtores da F1 por parte da Mercedes no GP do Japão, mas esta acabou mesmo por garantir o hexacampeonato em Suzuka. Largando nas duas primeiras posições, a italiana despontava como favorita para a vitória.


Após reviravolta, Mercedes obtém dobradinha na Rússia
Publicado em 2019-09-30 na categoria Notícias / Provas Desportivas

O fim de semana prometia uma nova vitória da Ferrari, para que ao menos o campeonato ganhasse um pouco de emoção na recta final. No entanto, a estratégia de pneus e algumas ocorrências paralelas causaram uma reviravolta: Charles Leclerc terminou em terceiro e seu companheiro Sebastian Vettel abandonou. Lewis Hamilton conquistou a sua 82ª vitória na Fórmula 1 liderando a dobradinha da Mercedes no GP da Rússia. O resultado praticamente selou os títulos da temporada


Vettel vence e Ferrari obtém a primeira dobradinha
Publicado em 2019-09-23 na categoria Notícias / Provas Desportivas

Sebastian Vettel acabou com um jejum de 22 corridas sem vitória e cruzou a linha de chegada do GP de Singapura na primeira posição. Com uma estratégia de pneus mais eficiente que a do companheiro Charles Leclerc, o alemão saltou para a ponta após parar nas boxes e não saiu mais da frente depois que todos substituíram os seus compostos. Líder do campeonato, Lewis Hamilton foi apenas o quarto, com Max Verstappen completando o pódio.


Leclerc vence na Itália; Hamilton é terceiro
Publicado em 2019-09-09 na categoria Notícias / Provas Desportivas

Numa prova emocionante, Charles Leclerc cruzou a linha de chegada do GP da Itália na primeira posição, cravando a primeira vitória da Ferrari em casa desde 2010. O monegasco defendeu-se dos ataques de Lewis Hamilton e, depois, de Valtteri Bottas, conquistando o seu segundo triunfo na categoria. As Mercedes completaram o pódio, com o líder do campeonato na terceira posição.


Leclerc vence o GP da Bélgica com Mercedes a completar o pódio
Publicado em 2019-09-02 na categoria Notícias / Provas Desportivas

O monegasco Charles Leclerc conquistou a sua primeira vitória na Fórmula 1. O jovem da Ferrari cravou o primeiro triunfo da escudaria na temporada ao cruzar a linha de chegada antes dos demais no GP da Bélgica. Com uma estratégia bem-sucedida, conseguiu evitar a investida de Lewis Hamilton, também graças à “ajuda” de Sebastian Vettel.


2  3    seguinte 
 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos
Classicar.pt 2009
Desenvolvido por
CRIATIVA Web Design

Pesquisa
Registo
Insira o termo a pesquisar no classicar.pt

 
 
Pesquisa de Notícias
Data:           
Marca: